Páginas

terça-feira, 10 de junho de 2014

Trabalho do Tenente Silva Neto em Maracajaú

Alex Oliveira da Cruz, vulgo "Pículos", enquadrado na contravenção penal de Perturbação do Sossego Alheio, em Maracajaú. Muitas reclamações por parte dos vizinhos.
- Ah! Você é o tal do Pículos... muitas denúncias de venda de drogas pesam sobre vossa senhoria.
- Tenente, vou mentir não, eu tava vendendo mas parei, só nem doido depois que o senhor chegou já prendeu quase todo mundo, e minha irmã admira muito o seu trabalho. Ela tá no seu face.
- Tá certo. Espero que sua irmã curta esse post, e você realmente tenha desistido do crime. É um a menos na minha lista a ser preso. Aproveite e arranje uma pescaria pra você, pois eu acho que no mar de Maracajaú ainda tem muitos peixes a serem pescados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário