Páginas

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Em Pau dos Ferros, reunião com militância transforma-se em grande carreata para deixar o Prefeito Fabrício Torquato em casa.














A noite da segunda-feira (13) em Pau dos Ferros foi representada por mobilização política em apoio à candidatura do candidato a Governador Robinson Faria. Militância, lideranças e comunidade se reuniram para ouvir o pronunciamento público e oficial do Prefeito Fabrício Torquato, que passou a apoiar o candidato do PSD neste segundo turno das eleições.
Em suas palavras, Fabrício reiterou sua história política no município, desde quando assumiu seu primeiro cargo público em 2008, tornando-se vice prefeito de Pau dos Ferros. “Quando encarei um projeto político por Pau dos Ferros, tive a consciência da tamanha responsabilidade que estava assumindo em respeito ao povo que me elegeu lá atrás. Hoje, na condição de prefeito, minha responsabilidade aumenta e, por isso, preciso fazer as escolhas que julgo corretas e importantes para conseguir fazer a administração que planejei. Considero Robinson Faria o melhor candidato e como o povo de Pau dos Ferros também quer Robinson para governador do Rio Grande do Norte, tenho a obrigação de fazer sua vontade, porque estou aqui para servir vocês e trabalhar com vocês”, afirmou Fabrício.
Ainda sobre a mudança da escolha neste segundo turno, Fabrício disse que somente agora ele consegue seguir suas pretensões políticas para o Governo do Estado: “No primeiro turno, eu tinha o compromisso de apoiar o candidato a Deputado Estadual Getúlio Rêgo, em respeito a tudo o que ele fez por nós e pelo Rio Grande do Norte. Após a sua eleição, é chegada a hora de continuar a seguir pelo melhor da nossa cidade”.
Terminado o encontro, as centenas de pessoas que se encontravam no local saíram em carreata pelas principais ruas de Pau dos Ferros, oficializando, assim, o apoio da situação pau-ferrense à Coligação A Força do Seu Voto, com Robinson Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário