Páginas

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Fabrício Torquato: Quiseram medir forças, mas o povo deu a resposta



O candidato a Governador Robinson Faria (PSD), eleito no dia 26 de outubro, também obteve uma vitória histórica no município de Pau dos Ferros: somou 9.497 votos contra 5.008 votos do candidato Henrique Alves (PMDB), totalizando uma maioria de
4.489 votos.
O Prefeito Fabrício Torquato, que apoiou o candidato do PSD no segundo turno, se diz satisfeito com o resultado e, principalmente, pelo povo de Pau dos Ferros. “Entendemos, desde o final do primeiro turno, que a candidatura de Robinson Faria era a mais condizente com os anseios do povo. Sempre acreditei em seu potencial e foi uma satisfação poder ajudá-lo a se tornar Governador do Rio Grande do Norte”, disse.
A respeito da formação de um novo grupo político, Fabrício afirma que está com a consciência limpa e que fez a escolha certa. “Os compromissos políticos que assumi no primeiro turno foram cumpridos e apoiei Robinson de cabeça erguida. Em nenhum momento tive a pretensão de rachar o grupo e muito menos de medir forças nas urnas, como fizeram os apoiadores a Henrique Alves em nossa cidade. Fui coerente, o povo entendeu isso e, por si só, deu a resposta. Quero ter as parcerias que são realmente comprometidas com o desenvolvimento de Pau dos Ferros e que o povo faça o seu julgamento”, finalizou.
Robinson Faria (PSD) venceu em todas as urnas de Pau dos Ferros e no Estado obteve 54,42% (877.268) dos votos válidos, contra 45,58% (734.801) do segundo colocado, Henrique Alves (PMDB).
Marcus Vinícius de Oliveira - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário