Páginas

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Prefeito, Fabrício Torquato, fará pronunciamento na Rádio Vida de Martins, após ter programa suspenso em emissora de Pau dos Ferros.


Após ter o programa de rádio "Mais Trabalho, Mais Compromisso" suspenso, na Rádio Cultura do Oeste, sem aviso prévio e justificativa plausível por parte da Diretoria da emissora, o Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, vai ter que se deslocar até a cidade de Martins para fazer um pronunciamento na Rádio FM Vida (frequência 107,9), às 17 horas desta terça-feira (14). 

Na ocasião, o gestor também será sabatinado pelo Radialista José Nilson sobre os últimos acontecimentos políticos aqui na terrinha.

"Agradeço o espaço que a Rádio FM Vida, em Martins, está me dando para que possamos esclarecer algumas questões acerca do episódio da Rádio Cultura do Oeste e também falar um pouco sobre a continuidade do projeto político que estamos encabeçando junto ao povo. Vai ser uma boa oportunidade para que Pau dos Ferros e região entendam algumas assuntos que rodeiam nossa cidade nestes últimos dias", afirmou Fabrício.

O pronunciamento do Prefeito de Pau dos Ferros poderá ser ouvido através da internet, em tempo real, no seguinte endereço: www.fmvida.com.br

Os detalhes da entrevista com Fabrício Torquato e a repercussão de suas declarações você confere amanhã, nesta página virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário