Páginas

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Caraúbas= Policia registra dupla tentativa de homicídio no Alto São Severino.

CARAÚBAS (RN) – Mais um caso de tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Caraúbas na região oeste do estado do Rio Grande do Norte. Desta vez foi no Bairro Alto São Severino, na noite deste domingo, dia 12 de outubro, duas vítimas foram alvejadas por disparos de arma de fogo.
As vítimas identificadas como Antônio Duarte, 34 anos, natural de Janduís e John Elvis, 23 anos conhecido por Magaiver estavam em uma moto nas proximidades da capela de Nossa Senhora da Conceição no Alto São Severino, quando se aproximou dois indivíduos não identificados e efetuaram vários disparos de arma de fogos contra as vítimas.
Os indivíduos fugiram em direção ao Santo Antônio, a polícia militar foi acionada, e de imediato uma guarnição esteve no local, onde foi feito uma intensa diligência pela região em busca dos suspeitos, no entanto, os bandidos conseguiram fugir.
As vítimas foram socorridos para o Hospital Regional de Caraúbas. Antônio Duarte foi encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró/RN, com um tiro no rosto e outro no pescoço e hoje (13), pela manhã fomos informados que o estado de saúde dele inspira cuidados, porém, não corre risco de morte.
Já a outra vítima, John Elvis foi atendido e liberado na mesma hora. Ele sofreu um tiro na Canela. 
A vítima Antônio Duarte é primo de João Paulo Duarte, morto em confronto com a policia militar. João Paulo era comparsa de Pelado.

Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário