Páginas

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Prefeito Fabrício Torquato é convidado Por Rosalba Para visitar adutora


Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, visita obra da adutora de engate rápido com a Governadora Rosalba Ciarlini




Na manhã desta segunda (13), o Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, recepcionou e acompanhou a visita da Governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, à adutora de engate rápido, que desde o dia 8 de outubro está em pleno funcionamento. Por ser um feito de grande relevância para o município, que passa pelo problema da falta d’água junto com as cidades circunvizinhas, a adutora é uma conquista para todos os pau-ferrentes, que agora não mais dependem exclusivamente dos 5% de capacidade que hoje tem a barragem de Pau dos Ferros.
A adutora de engate rápido foi uma medida emergencial, uma luta da Prefeitura de Pau dos Ferros junto aos Governos Estadual e Federal, que viabilizaram após a aprovação de um orçamento que totaliza 13,5 milhões em investimento. “Todos sabem que há pelo menos dois anos a nossa barragem vem passando por uma situação crítica, deixando muitas famílias com deficiência no abastecimento de água. Agora, com a adutora de engate rápido, temos a capacidade de transferir 250m³ de água por segundo, o que representa uma média de 220 mil litros/dia. E todos estamos aqui, juntos, independente de lado político, comemorando esta grande vitória de toda a população pau-ferrense”, avaliou Fabrício Torquato.
Com a boa notícia, as cidades vizinhas também se beneficiam, uma vez que a água da barragem de Pau dos Ferros vai poder ser utilizada em caso de alguma necessidade emergência.
Marcus Vinícius de Oliveira - Assessoria de Imprensa
(84) 8734-1837 | marcus@avantecom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário