Páginas

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Jovem foi preso na cidade de Baraúna e na casa dele a policia encontou droga, arma e uma motocicleta roubada

Eduardo Victor da Costa Nogueira, de 18 anos de idade, foi preso durante uma operação realizada pela policia civil com apoio da policia militar da cidade de Baraúna no final da manhã de hoje, 03 de Novembro de 2014, acusado de trafico de droga e com uma motocicleta roubada.

A operação conjunta de combate a criminalidade na cidade resultou, além da prisão do jovem e na casa dele a apreensão de uma espingarda de fabricação caseira com grande poder de destruição, 59 pedras de Crack e 05 papelotes de Cocaína e uma motocicleta com queixa de roubo no sistema.

Outro jovem conseguiu fugir antes da chegada dos policiais. A policia acredita que a motocicleta apreendida é a mesma que estava sendo utilizada para a pratica de assaltos na cidade de Baraúna e região. Durante a abordagem na residência e com a possibilidade de fuga dos elementos, foram efetuados alguns disparos de contenção, segundo admitiu a própria policia. Ninguém se feriu.

Eduardo foi conduzido para a 2ª Delegacia Distrital em Mossoró e depois de ouvido foi conduzido à Cadeia Pública de Caraúbas, onde ficará a disposição da Justiça.                                                      Imagem do destaque: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário