Páginas

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Homem é preso após tentar matar companheira na cidade de Caraúbas

CARAÚBAS (RN) – Na tarde desta quinta-feira, dia 01 de janeiro, por volta das 15h50min a Polícia Militar de Caraúbas, na região oeste potiguar foi acionada que no Hospital Regional de Caraúbas havia uma mulher baleada. Uma guarnição, comandada pelo Sd. Possidônio e motorista Sd. Ildonio compareceram de imediato a unidade de saúde e confirmaram o fato.
Quando os policiais chegaram na unidade hospitalar encontraram uma mulher por nome Edcarla Silva, de 19 anos, com ferimentos a altura do ombro e cabeça, lesão causada por disparo de arma de fogo, indagada sobre o que havia acontecido, a vítima se negou a falar e disse apenas que estava deitada numa rede defronte à Praça de Eventos, localizada no Bairro Leandro Bezerra. Ela estava na casa de Expedito e sentiu algo que feriu sua cabeça. A vítima foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.
Chegando no local indicado, os policiais ponderam notar a rede e muito sangue pelo chão, a mãe do indivíduo conhecido popularmente por Curinga estava chorando muito nervosa e narrou o ocorrido, segundo ela desde cedo o casal brigava, ela falou ainda que ouviu um tiro e quando procurou ver se deparou com o filho, identificado como Eliedson Antônio de Oliveira, de 23 anos, fugindo em uma moto e sua companheira banhada em sangue e aflita pela casa.
A guarnição saiu em busca sem saber ao certo pra onde o infrator havia se escondido, quando uma pessoa procurou a guarnição e disse ter visto curinga em alta velocidade em direção a cidade de Campo Grande, com essa informação, a Polícia Militar se deslocou e começaram as buscas em Campo Grande com a ajuda da polícia daquela cidade. Até por um golpe de sorte, talvez, um dos PMs perguntou a uma pessoa e este falou que talvez o procurado estava em certo local, se deslocando com cautela as guarnições conseguiram localizar apreender a arma do crime, moto e foragido!
A vítima já foi liberada do Hospital Tarcísio Maia e se encontra em sua residência. Edcarla Silva, de acordo com informações passa bem. Já Eliedson Antônio de Oliveira, recebeu voz de prisão e se encontra detido na Detenção Provisória de Caraúbas (DPC).
Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário