Páginas

sábado, 3 de janeiro de 2015

Prefeito Fabrício Torquato prestigia posse do Governador Robinson ao lado de seis vereadores

Aconteceu no dia primeiro de dezembro, no Centro de Convenções de Natal, a posse do Governador eleito Robinson Faria (PSD) e do seu vice, Fábio Dantas (PCdoB). Estiveram presentes na cerimônia o Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, ao lado de seis vereadores do município: Itacira Aires (DEM), Eraldo Alves (DEM), Tércia Batalha (PSB), Edgar de Queiroz (PRB), Antônio Avelino do Nascimento (PP) e Kasumaro da Silva (PMDB).

De acordo com Fabrício, o município de Pau dos Ferros só tem a ganhar com a entrada do novo Governo do Estado. “Este é o início de um novo e importante biênio na gestão ‘Mais Trabalho, Mais Compromisso’. Com a confiança e parceria de Robinson depositadas no povo pau-ferrenese e em nossa administração, tenho a certeza de que conseguiremos alçar bons e novos vôos”, afirmou.

Vitória histórica de Robinson em Pau dos Ferros

No segundo turno das eleições, o Governador Robinson Faria obteve maioria histórica em Pau dos Ferros. De 250 votos de vantagem no primeiro turno, ele passou à soma de 9.497 votos contra 5.008 votos do candidato Henrique Alves (PMDB), totalizando uma maioria de 4.489 votos. O apoio de Fabrício Torquato a Robinson, após o término do primeiro turno, desencadeou uma série de outros apoios em municípios de todos os estados.

Robinson Faria (PSD) venceu em todas as urnas de Pau dos Ferros e no Estado obteve 54,42% (877.268) dos votos válidos, contra 45,58% (734.801) do segundo colocado, Henrique Alves (PMDB).



Nenhum comentário:

Postar um comentário