Páginas

sábado, 21 de março de 2015

Nota de Reconhecimento aos Policiais Militares da Cidade de Dr. Severiano/RN



Nós que fazemos o blog nossapaudosferrosrn, temos o prazer de parabenizar os PMs de Dr. Severiano. Que a muito visualizamos o desempenho dos mesmos, e neste ultimo dia 20/03, mais uma vez esses guerreiros mostraram coragem e compromisso com a sociedade, quando prenderam (03) três meliantes que planejavam assaltar os correios da referida cidade.
Portanto os dois Policiais que estavam de serviço no momento do Fato o Soldado Erasto e o Soldado Assis.
São merecedores de elogios por parte de sua instituição e por parte de toda a sociedade do Alto Oeste.
Monteiro Diretor da ACSPM-RN!

2 comentários:

  1. Quero parabenizar o "Nossa Pau dos Ferros RN" pela nota de reconhecimento aos policiais de Dr. Severiano.Ao contrário de outros meios midiáticos que, somente, deram crédito a "outros" que sequer estavam no momento da captura dos meliantes.Graças a Deus ocorreu tudo bem e todos os envolvidos sairam ilesos, mesmo estando em menor número. Mais uma vez parabenizo aos bravos e competentes policiais que mostraram que amam a profissão e honram a farda que vestem ao defenderem a sociedade a que servem.

    ResponderExcluir
  2. Estendo tambem meus parabens, aos policiais. Faz tempo que admiro o trabalho da equipe naquela importante regiao serrana, fronteira com o Estado do Ceará. Tudo de bom e sucesso a nsossos corajosos combatentes

    ResponderExcluir