Páginas

sexta-feira, 13 de março de 2015

SARGENTO DA PM DE ANGICOS MORRE EM ACIDENTE NA BR 304 PRÓXIMO A ZÉ DA VOLTA




Um acidente com vítima fatal foi registrado no início da tarde desta sexta-feira, 13, no quilometro 93 da BR-304, em trecho conhecido como "Zé da Volta".
A colisão envolveu um veículo do tipo Gol, de placas LNA-9848, do município de Angicos-RN, e um Corolla com placas MYR-5182 de Natal.
Segundo informações colhidas, o Sargento da PM, Ricardo Felipe Rosa, 51 anos, natural de Natal, seguia de Angicos com destino à Mossoró. Durante ultrapassagem, o mesmo acabou colidindo com um veículo tipo Corolla que fazia o trajeto contrário.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), dos municípios de Assú e Mossoró, foram acionadas para realizar o resgate e atendimento aos feridos.
O sargento recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. Trafegavam com o PM, a esposa identificada como Anielly Meire de Lima, 27 anos e o cunhado, Bruno Rafael dos Santos, 18 anos. 
Os dois sofreram escoriações leves e foram encaminhados sem gravidade para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. A vítima do Corolla, identificado como Marcos Melo, também foi encaminhado em outra ambulância para Mossoró.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou o controle do fluxo de veículos e colheu dados acerca do acidente. Segundo o agente da PRF, Onildo, o acidente poderia ter sido provocado por imprudência de um dos condutores. 
Os veículos foram removidos do local e a via foi liberada para o trafego de veículos. (focoelho/Mossoróhoje/ocamera).

Nenhum comentário:

Postar um comentário