Páginas

sábado, 21 de março de 2015

Prefeito Fabrício Torquato participa de 1° Encontro de Prefeitos e Vereadores do RN

A tarde da última sexta-feira (20) reuniu a classe política de muitas cidades do estado para o 1° Encontro de Prefeitos e Vereadores do RN. O evento aconteceu na Escola do Governo, no Centro Administrativo de Natal, e também contou com a presença do prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, e demais lideranças.
Acompanhado dos vereadores de Pau dos Ferros Kasumaro Kened da Silva (PMDB), Itacira Aires Nunes (DEM), Tércia Batalha (PSB) e Avelino do Nascimento (PP), Fabrício pôde rever lideranças políticas que são parceiros de sua gestão, como o Deputado Estadual Galeno Torquato (PSD), o Deputado Federal Fábio Faria (PSD) e o Governador do Estado, Robinson Faria (PSD).
"Vejo com muito bons olhos eventos como este, que reúne a classe política do Rio Grande do Norte para tratar assuntos referentes à gestão pública, mas também sobre reforma política, que é de interesse de todos nós, prefeitos e vereadores. Além disso, ter a oportunidade de possuirmos mais contato com colegas e parceiros da nossa gestão só faz estreitar os laços para o desenvolvimento de um trabalho cada vez mais consolidado em parcerias pelo bem do nosso povo", relatou Fabrício.
O encontro teve como destaque o Governador Robinson Faria falando sobre orçamento participativo e municipalismo e a palestra “Oportunidades para os municípios do RN”, com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab. Na ocasião, ainda houve a posse das diretorias da FEMURN e da FECAM/RN, instituições organizadoras do evento.
Atenciosamente,
Marcus Vinicius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário