Duas pessoas morreram após barco naufragar na noite desta quinta (2).
Lancha colidiu com pedra e afundou entre o rio Potengi e a praia do Forte.
Buscas acontecem desde a noite desta quinta-feira
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)
A Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte
instaurou um inquérito para apurar as causas do acidente com uma lancha
que matou duas pessoas na noite desta quinta-feira (2) em Natal. A embarcação Miss Mares bateu em uma pedra e afundou com seis pessoas entre o rio Potengi e a praia do Forte.(Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Quatro das seis vítimas foram resgatadas com vida e duas tiveram os corpos encontrados entre a madrugada e manhã desta sexta-feira (3). O inquério deve ser concluído ema té 90 dias.
Um homem, ainda não identificado, estava com o pai, a mãe, o filho e mais dois convidados na embarcação, que partiu do Iate Clube, localizado no rio Potengi, em Natal, na noite desta quinta. Entre o rio e a praia do Forte, a lancha se chocou contra uma pedra. De acordo com Joilton Cunha, tenente do Corpo dos Bombeiros, o barco afundou e dois tripulantes ficaram em alto mar.
O corpo da idosa de 74 anos, mãe do dono da embarcação, foi encontrado por volta das 2h desta sexta já na praia de Santa Rita, em Extremoz, na Grande Natal. O corpo do homem estava preso na embarcação e só foi localizado na manhã desta sexta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário