Páginas

terça-feira, 21 de abril de 2015

MC Gui fica ferido após queda durante tentativa de salto em show

Cantor encerrou Festa do Caqui em Itatiba (SP).
Salto mal sucedido ocorreu durante performance de 'Wiggle'

O cantor de funk ostentanção MC Gui, de 16 anos, sofreu um acidente enquanto se apresentava na cidade de Itatiba (SP), na noite deste domingo (19). Durante a performance da música “Wiggle”, de Jason Derulo, o cantor tentou dar um salto mortal, com ajuda de um dos seus dançarinos, mas seu pé escorregou na hora do impulso e o cantor caiu no chão, assustando a plateia, que ficou em silêncio. O vídeo foi enviado por meio do aplicativo TEM Você (Veja o vídeo acima).
MC Gui foi atendido em um hospital da cidade (Foto: Divulgação/Facebook)MC Gui foi hospitalizado em São Paulo
(Foto: Divulgação/Facebook)
MC Gui fazia o show de encerramento da 13ª edição da Festa do Caqui e Cia., no parque Luís Latorre, uma das atrações do Circuito das Frutas Paulista.
Após o tombo o cantor levantou-se rapidamente e deixou o palco para ser atendido pela equipe médica. A apresentação foi encerrada logo depois do acidente.
Em seu perfil em uma rede social ele publicou fotos onde aparece sendo medicado e com os braços imobilizados.
O cantor agradeceu a preocupação dos fãs e comunicou que ficará afastado das atividades até a próxima sexta-feira (24). “Hoje aconteceu um acidente no show em Itatiba, mas já estou sendo medicado e graças a Deus estou bem! Foi um grande susto... Obrigado o carinho de todos!”, diz a postagem.
MC Gui publicou mensagem para tranquilizar os fãs após levar tombo em show (Foto: Reprodução/Facebook)MC Gui publicou mensagem para tranquilizar os fãs após levar tombo em show (Foto: Reprodução/Facebook)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário