Páginas

terça-feira, 21 de abril de 2015

LUTO: Morre Cabo da PM vítima de tiros com munição envenenada há 4 meses em Mossoró


Fonte: 190/RN
O Cabo da Polícia Militar da reserva, Ribamar, que foi alvejado com disparo de arma de fogo, durante uma festa no Bar Parada Certa, na região do grande Alto São Manoel, no dia 7 de dezembro de 2014, morreu na manhã deste domingo (21) no Hospital da Polícia Militar em Natal.
Segundo informações ele estava fazendo um trabalho de segurança privada no estabelecimento, juntamente com Vinícius Diniz de Lima, de 19 anos e durante uma briga, o Cabo Ribamar e o outro segurança foram alvejados.
Segundo informações, eles teriam apartado uma briga entre dois indivíduos, só que um deles, ainda não identificado, saiu correndo e depois voltou armado, atirando em direção aos seguranças que foram socorridos para o Hospital Tarcísio Maia.
O Cabo Ribamar foi transferido para o Hospital da Polícia Militar em Natal, diante da gravidade dos fatos, uma vez que, segundo a PM a bala que o atingiu era envenenada.
Na manhã de hoje, Ribamar não resistiu e acabou morrendo na Unidade Hospitalar. O caso vai ser investigado pela equipe da Delegacia de Homicídio-DEHOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário