Páginas

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Pesquisa Consult: população pau-ferrense aprova gestão do Prefeito Fabrício Torquato

Foi divulgada no início da tarde desta segunda-feira (13) uma pesquisa encomendada pelo Instituto Consult em parceria com o Blog do BG e o Programa Meio Dia Cidade. O trabalho foi desenvolvido em 51 cidades do Rio Grande do Norte com o objetivo de buscar informações da população sobre o nível de aprovação das gestões municipais.

Das cidades escolhidas, Pau dos Ferros obteve o quinto maior índice de aprovação do estado, com 64%, contra 20% que afirmaram desaprovação e outros 16% que não têm opinião formada. De acordo com o prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, este resultado é reflexo de um trabalho em conjunto com sua equipe e toda a população. "Fico bastante contente ao perceber que os pau-ferrenses estão aprovando, em sua maioria, o trabalho que estamos desenvolvendo deste o ano de 2013. Compartilho esse reconhecimento com toda a equipe da gestão, que não mede esforços para que tenhamos sempre uma boa comunicação e prestação de serviços satisfatórias junto à comunidade", afirmou.

Ainda segundo Fabrício, outro fator importante nesse processo é o zelo pelo serviço público. "Quando trabalhamos com responsabilidade, sabemos aonde queremos chegar e o que precisaremos fazer para lograr êxito nas diversas pastas que dispomos em uma administração municipal. Apesar de todas as dificuldades que enfrentamos no dia a dia, com criatividade e planejamento conseguimos fazer a diferença, inclusive com recursos próprios", finalizou.

A pesquisa foi realizada entre os dias 6 a 8 de abril de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário