Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2015

VEREADOR SUPLENTE CABO JEOÁS DEIXA O CARGO E AGRADECE APOIO RECEBIDO


O Diário Oficial do Município desta terça-feira (14) trouxe a exoneração de Raniere Barbosa do cargo de secretário de Serviços Urbanos de Natal. Com isso, o ex-secretário deixa a secretaria para retomar o mandato de vereador e assumir a liderança do prefeito Carlos Eduardo (PDT) na Câmara Municipal de Vereadores.
Com a volta de Raniere, o vereador cabo Jeoás (PCdoB) deixa o legislativo municipal voltando à posição de suplente. Cabo Jeoás é o terceiro suplente da coligação que elegeu Raniere e George Câmara (PCdoB). A primeira suplente é a secretária municipal de Educação, Justina Iva (PCdoB), o segundo é o vereador Júnior Grafith (PRB).
Com rápida passagem pela Câmara Municipal, foram três meses de atuação, Cabo Jeoás foi bastante representativo, criou a Frente Parlamentar da Defesa Social e Enfrentamento da Violência na Região Metropolitana de Natal e apresentou alguns projetos como a criação do bônus pecuniário por apreensão de armas de fogo para os integrantes da Guarda Municipal do Natal, a criação de diária operacional municipal para a Polícia Militar, Bombeiro Militar e Policia Civil do Estado do Rio Grande do Norte, também propôs debates importantes como a audiência publica sobre reforma politica, destinou verbas para instalação de quatro academias da 3º Idade e para curso de capacitação da Defesa Civil de Natal além de diversos outros requerimentos.
Cabo Jeoás afirmou estar agradecido pela oportunidade e acredita que deixou sua marca na Câmara Municipal de Natal, “Agradeço a oportunidade de atuar mesmo que por curto período na Câmara Municipal, exerci a função com muita dedicação, representei os interesses dos cidadãos natalenses, além de trazer novos debates para câmara, como a integração da segurança pública em várias frentes para combater a violência na nossa cidade e acredito que os vereadores irão dar continuidade ao trabalho, pois sabem que é do interesse da população” disse o vereador suplente em sua saída da câmara Municipal.
Com a saída do Cabo Jeoás, o PCdoB fica sem representante na Câmara Municipal, o partido pretende manter a cadeira e está buscando a melhor alternativa para contornar a situação, o que é natural tendo em vista que o PCdoB é dono de uma das cadeiras e da primeira suplência da coligação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário