Páginas

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Pau dos Ferros/RN: como tínhamos anunciado o renomado Blogueiro Mazinho Capote e meu amigo declara apoio a Fabrício Torquato



Tive a grata satisfação de almoçar nesta quinta-feira, 17, na famosa e emblemática ‘Casa da 15 Novembro’, de dona Maria Rêgo, mãe do prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato.
Ao lado da filha Monalisa Torquato, eu e a líder política conversamos, horas a fio, sobre os mais variados assuntos, inclusive o advento da FECUM – Feira Cultural do Municipal (hoje Finecap), criada na sua gestão enquanto Secretária da Assistência Social e vice-prefeita de 1993-1996.
Falamos muito sobre o mito Aliatá Chaves, de saudosa memória, que era diferente, irreverente, carismático -  homem simples e de hábitos franciscanos.
Também abordamos assuntos realacionados à política em nível nacional, estadual e local, como, também, da crise econômico-financeira pela qual passa o País, com consequências mais drásticas nos municípios, que é onde as pessoas moram e o chefe do executivo, assim como os vereadores, são os para-choques das demandas em todas as áreas.
Foi um papo agradabilíssimo.
Ela, que é lavada em nove águas e passada na casca do alho na política de Pau dos Ferros, Alto Oeste e do RN, mais uma vez, conseguiu transferir um pouco do seu vasto conhecimento para este aprendiz da esperança.
Hoje foi o primeiro de muitos encontros. Mas, definitivamente, a partir desta data, tomei a decisão de marchar ao lado de seu filho, Fabrício Torquato, à reeleição, no pleito de 2016, para continuar conduzindo os destinos da cidade ‘Rainha do Alto Oeste’ potiguar. 
Dizem que “quem a boca do meu filho beija, a minha adoça”!

Palavras do amigo Mazinho Capote
Pois é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário