Páginas

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Policia Civil de Pau dos Ferros prende acusado de violentar uma jovem no dia 14/09/15



Equipe da Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob as orientações do delegado Inácio Rodrigues, com a colaboração de outros Policiais 7 BPM, localizaram e prenderam a pessoa de Francisco Gilnei B. N., mais conhecido por GILNEI, no final da tarde hoje (24.09.2015), no sítio Lagoinha, zona rural de Pau dos Ferros.
Gilnei é acusado de no dia 14.09.2015, ter violentado uma mulher no bairro COABH e ter fugido em seguida. O fato chocou a sociedade Pauferrense e a polícia desde o primeiro momento realizou diligências para tentar identificar e prender o autor do fato.
O delegado Inácio Rodrigues, após ouvir as testemunhas do fato, requereu a prisão preventiva do acusado, que foi expedida pelo Juiz da Comarca de Pau dos Ferros, e o mandado de prisão foi cumprido no dia de hoje, após a identificação do esconderijo de Gilnei.
O acusado já foi entregue ao sistema penitenciário e aguardará o processo preso, custodiado no CDP de Pau dos Ferros, à disposição da justiça.
Fonte: Dr. Thiago 

Um comentário:

  1. Deveria a policia mostrar a cara desse monstro para a gente ver e procurar ficar o mais longe possivel dele quando for solto novamente.

    ResponderExcluir