Páginas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Com a saída do Cabo Jeoás, os militares Estaduais ficam sem representante na Câmara Municipal.

Vereador suplente Cabo Jeoás deixa o cargo na Câmara Municipal
O Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (1) trouxe a exoneração de George Câmara do cargo de Secretário Estadual de Esporte e Lazer. Com isso, o ex-secretário deixa a secretaria para retomar o mandato de vereador na Câmara Municipal de Vereadores.

Com a volta de George, o vereador cabo Jeoás (PCdoB) deixa o legislativo municipal voltando à posição de suplente.

Durante o seu mandato na Câmara Municipal, Cabo Jeoás foi bastante representativo, criou a Frente Parlamentar da Defesa Social e Enfrentamento da Violência na Região Metropolitana de Natal e apresentou mais de 20 projetos de lei, destes, 3 já foram aprovados e demais estão tramitando nas comissões da casa. Dos projetos de lei apresentados se destacam projetos como a criação de diária operacional municipal para a Polícia Militar, Bombeiro Militar e Policia Civil do Estado do Rio Grande do Norte, o Livre Acesso dos profissionais da Segurança Pública em eventos, Ocupação para os apenados, Criação no PROERD nas escolas Municipais e a criação do bônus pecuniário por apreensão de armas de fogo para os integrantes da Guarda Municipal do Natal, também fomentou debates importantes como a assistência à saúde aos profissionais de segurança pública e carreira única para os militares Estaduais, destinou verbas para a compra de equipamentos para Defesa Civil de Natal além de diversos outros requerimentos.

Cabo Jeoás afirmou estar agradecido pela oportunidade e acredita que deixou sua marca na Câmara Municipal de Natal, “Agradeço a oportunidade de atuar na Câmara Municipal, exerci a função com muita dedicação, representei os interesses dos cidadãos da nossa cidade, Imprimimos nessa casa um debate sobre segurança pública, trazendo novos debates para câmara, como a integração da segurança pública em várias frentes para combater a violência na nossa cidade e acredito que os vereadores irão dar continuidade ao trabalho, pois sabem que é do interesse da população” disse o vereador suplente em sua saída da câmara Municipal.

George Câmara ressaltou a qualidade do trabalho de Jeoás e afirmou que terá continuidade, “Nossa missão é dar continuidade com a esperança de poder contribuir mais ainda com os trabalhos desta casa", declarou. O Vereador deve assumir a Frente Parlamentar da Defesa Social e Enfrentamento à Violência, até então coordenada por Jeoás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário