Páginas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Policia de José da Penha em Ação

Hoje 04/02/2016 às 12:00
Ocorrência: Furto
Local: Rua Pedro Simplício, Centro, José da Penha/RN.
Vítima: Uma senhora de 72 anos.
Acusado: Francisco Paulo da Silva ( Zé Galego), 50 anos, residente a Rua Manuel Simão, 12, Bairro Manuel Deodato, Pau dos Ferros, RN.
Na data, local e horas acima citados, a guarnição policial da cidade de José da Penha, composta pelo Sd. Junior, foi acionada pela vítima que informou que uma pessoa estranha havia adentrado a sua casa e aproveitando-se de um momento de distração da vítima, havia furtado um aparelho celular de sua propriedade. A vítima ainda informou que pediu ajuda a um vizinho e que o mesmo havia saído em perseguição ao suposto acusado, onde nas proximidades do bairro das flores o acusado foi alcançado tendo seu vizinho conseguido recuperar o celular furtado que estava em uma sacola em poder do acusado. Diante dos fatos, a guarnição policial empregou diligências e conseguiu localizar o acusado no bairro Boa Esperança, saída de José da Penha para Rafael Fernandes, quando o acusado avistou a guarnição, o mesmo pulou uma cerca de arame e adentrou o matagal, o PM acima citado, adentrou o matagal em perseguição e conseguiu localizar o acusado escondido debaixo de uma árvore. O acusado após receber voz de prisão se negou a acompanhar o PM até a Delegacia e resistiu a prisão sendo necessário uso da força física necessária para imobilizá-lo. O mesmo foi conduzido para o Destacamento de Polícia militar de José da Penha para averiguação onde foi identificado, já que o mesmo não portava documentos e posteriormente reconhecido pela vítima e testemunha. Em seguida, todos os envolvidos e o objeto do crime foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Luís Gomes e apresentados ao Delegado de Plantão Dr. Verilton, para que fossem adotadas as medidas cabíveis onde o acusado foi autuado por crime de furto.

Um comentário:

  1. Delinquente conhecido no mundo do crime. Vamos ver se dessa vez vão manter ele preso por mais tempo. Zé galego entra e sai da prisão como quem troca de roupa.

    ResponderExcluir