Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Preso o terceiro elemento após tiroteio em Lajes/RN

FOCOELHO / CABUGI NOTICIAS
Foi preso o terceiro elemento envolvido na tentativa de assalto frustrada a um empresário do ramo de postos de combustíveis onde o gerente do posto de Caiçara do Rio dos Ventos foi baleado.
 O gerente levava uma quantia alta em espécie para depositar na cidade de Lajes e um indivíduo tentou assalta-lo, o mesmo ao perceber arrancou com seu veículo tipo Honda Civic de placas OWE-8716 dentro estavam o próprio e a esposa, o bandido ainda atirou contra o motorista que foi atingido no peito e mesmo ferido conseguiu chegar na delegacia de Lajes.
Os bandidos estavam em um veículo tipo GOLF de placas OFX - 1690 que seguiram em perseguição do Honda, a polícia foi avisada e logo viram o veículo passando de frente a delegacia começou a perseguição e troca de tiros dentro da cidade de Lajes, os assaltantes ainda atropelaram um motociclista.
Por fim, tentaram fugir pela BR-304 sentido Mossoró, mas ao chegar próximo da entrada de Pedro Avelino o condutor não conseguiu fazer a curva e capotou. O veículo GOLF que ficou em cima do cano da CAERN, três assaltantes estavam no veículo, dois foram presos ainda dentro do carro e um evadiu-se do local, mas antes ainda trocou tiros com os políciais.
Sabendo a PM que o bandido que evadiu estava baleado, 30 minutos depois foi preso e socorrido para o hospital de Lajes. Ele usava uma bolsa de colostomia e já tinha sido preso por um crime a um mês atrás, porém a justiça o soltou.
O condutor do Honda Civic foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. Ajudaram na perseguição, 5 viaturas da PM e 2 da polícia civil e Força Tática. Um dos elementos foi identificado por Francisco Eliomar Faustino Junior de 22 anos, já havia sido preso mês passado, porém a JUSTIÇA o colocou de volta nas ruas após audiência de custódia.
 NOTA: Parabéns a equipe do SGT FONSECA 10ºBPM, pela captura do terceiro elemento envolvido na tentativa de assalto ao gerente do posto de Caiçara. O elemento estava há aproximadamente 1km do local onde o veículo que eles estavam capotou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário