Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2016

Vítima é baleada em assalto na cidade de Mossoró

O caso foi registrado no início da noite desta sexta feira 09 de dezembro, nas proximidades do Caic no conjunto Abolição IV em Mossoró, no Oeste Potiguar.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima Severino Pinto de Lima, 68 anos de idade, teria reagido a um assalto na calçada de sua casa e acabou baleado.
A PM apurou que o idoso estava sentado na frente de sua casa, quando foi abordado por dois criminosos que chegaram em uma moto Biz e anunciaram o assalto.
Inconformado com a audácia dos bandidos, a vítima partiu pra cima e depois de entrar em luta corporal, um dos indivíduos disparou contra a mesma.
Os criminosos fugiram deixando para trás uma motocicleta, que tem queixa de roubo. Eles queriam também tomar da vítima um rádio comunicador (HT). O material foi apreendido pela PM e encaminhado à Delegacia de Plantão.
A vítima, que foi atingida com um tiro na região abdominal, foi socorrida por familiares para o Hospital Regional Tarcísio Maia. De acordo com a Polícia Militar, a dupla de assaltantes conseguiu roubar um carro quando fugia do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário