Páginas

sábado, 8 de julho de 2017

2º dia de Carnapau começa movimentado, a Polícia entra em Ação e faz sua parte

ACIDENTE DE TRÂNSITO NO CRUZAMENTO DO SEMÁFORO DA RODOVIÁRIA DE PAU DOS FERROS
Na noite deste sábado (08), por volta das 18h10min, aconteceu um acidente de trânsito envolvendo duas motos no cruzamento do semáforo da rodoviária de Pau dos Ferros.

A Polícia de Trânsito esteve no local realizado o isolamento e fluxo da via para atendimento do SAMU.

Informações preliminares dão conta  que numa das motos vinha Alisson e Rudeni, e na outra um rapaz que se levantou da queda e foi embora.

Segundo populares, os envolvidos no acidente não correm risco de morte, mas RUDENI fraturou a perna.


POLÍCIA CIVIL ESTOURA ESCONDERIJO E PRENDE BOY LEANDRO ESCONDIDO NO BAIRRO SEMA EM PAU DOS FERROS.
Na manhã deste sábado (08), por volta das 11h15min, uma equipe da Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado Inácio Rodrigues, recapturou José Leandro de Oliveira Lira, vulgo "Boy Leandro",  que havia fugido do presídio pulando o muro da unidade no último dia 24.

Os policiais estavam realizando uma investigação quando descobriram que Boy Leandro estava escondido numa residência do bairro Sema. Cercada a residência, Boy Leandro foi preso e entregue no Presídio Regional de Pau dos Ferros para retomar o cumprimento de sua execução penal.

Boy Leandro ficou bastante conhecido pelos inúmeros assaltos que praticou em Pau dos Ferros no ano de 2016.


POLÍCIA CIVIL "ESTOURA" PONTO DE CONSUMO DE DROGAS E DETÉM 3 PESSOAS NO BAIRRO PARAÍSO EM PAU DOS FERROS
Na manhã deste sábado (08), por volta das 10h00min, uma equipe da Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado Inácio Rodrigues, abordou uma residência na rua Mano Marcelino, bairro Paraíso, Pau dos Ferros.

Os policiais estavam investigando a denúncia de que na citada residência havia uma movimentação estranha de pessoas envolvidas com drogas. Três homens que estavam na residência tentaram se desfazer da droga, mas foram impedidos pelos policiais.

Foi apreendido na residência dois pedaços de maconha, papelinhos, dois celulares e 360,00 reais em espécie.

Os três homens foram identificados por PEDRO ARTHUR GOMES SOARES, FRANCISCO JAIRO FREITAS DA SILVA e EMANUEL JERFFERSON DE SOUZA. Detidos, foram levados para a delegacia de Polícia Civil para serem realizados os procedimentos cabíveis.

Segundo o delegado regional Inácio Rodrigues, a Polícia Civil tá com a sua equipe na rua investigando, e em parceria com a Polícia Militar, tem somado forças para garantir a segurança da população durante CARNAPAU.
Fonte Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário