Páginas

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Denarc prende indivíduos com armas e drogas em Mossoró

Cinco pessoas foram detidas com armas e drogas no Bairro Nova Betânia
Imagem
Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró prenderam no final da manhã de hoje, 11 de julho, cinco pessoas acusadas de tráfico de drogas em Mossoró.
O grupo foi detido numa casa na Rua República do Peru, no bairro Nova Betânia e segundo o delegado Teixeira Junior, a prisão aconteceu depois de algumas semanas investigando e monitorando a quadrilha.
Edigilson Pereira da Silva, 28 anos de idade, sua companheira, Lilian Karla da Silva, de 33, Francisco José de Oliveira, de 51 anos e Francisco Silvano de Moura, de 25. Um adolescente também foi detido e conduzido para a Delegacia Especializada.
Na casa onde os mesmos estavam, foi encontrado 01 quilo e 100 gramas de cocaína pura em pedra, cerca de 3,5kg de maconha em tabletes, 50g de crack, 06 aparelhos de celulares, 03 balanças de precisão para pesar a droga, 04 escopetas calibre 12 de fabricação caseira, 01 veículo pálio e 01 motocicleta.
Segundo o titular da Especializada, Dr Teixeira Júnior, todos responderão por tráfico, associação para o tráfico e quadrilha armada. O adolescente também será apresentado a justiça para os procedimentos.
Segundo o Delegado, Edigilson é quem comanda o tráfico de entorpecentes em Baraúna, e tem 02 mandados de prisão em desfavor de sua pessoa. Lilian Karla, já cumpriu pena por um crime de homicídio em Mossoró no ano de 2013.
O Câmera
Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário