Páginas

domingo, 9 de julho de 2017

Domingo (09) movimentado em Pau dos Ferros/RN

ACIDENTE DE BICICLETA PRÓXIMO AO POSTO SEGUNDO MELO
Na tarde deste domingo (09), por volta das 16h00min, aconteceu um acidente de bicicleta na calçada do posto Segundo Melo em Pau dos Ferros.
O pau-ferrense Geraldo da Mata pedalava sua bicicleta pela avenida da independência quando veio a perder o controle e cair na calçada do posto.
Geraldo da Mata sofre um corte na perna e ficou deitado no chão a espera do SAMU.
Segundo populares que estavam no local do acidente, Geraldo da Mata aparentava estar alcoolizado e este talvez tenha sido o motivo do seu acidente.
 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

HOMEM É PRESO PORTE ILEGAL DE ARMA EM PAU DOS FERROS
Na manhã deste domingo (09), por volta das 10h40min, a guarnição da Polícia Militar de Pau dos Ferros, sob o comando do Cb Ailton, realizou a prisão de JOSÉ GERÔNIMO DA SILVA pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
GERÔNIMO foi vítima de um furto de R$ 200 reais e suspeitando de um vizinho, pegou uma espingarda bate-bucha e ameaçou o vizinho suspeito de morte.
A família do vizinho suspeito ligaram para o 190 e acionaram a polícia militar, que chegando no local flagrou GERÔNIMO com a espingarda na mão e com mais três facas.
Os policiais deram voz de prisão e conduziram GERÔNIMO para ser autuado em flagrante na delegacia de polícia.
Fonte: Grupo Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário