Páginas

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Morre no Hospital Tarcísio Maia, adolescente baleada no Vingt Rosado

Jazia Gregório de Souza, de 15 anos foi a 131ª morte violenta em Mossoró em 2017
Imagem
Jazia Gregório de Souza, de 15 anos foi a 131ª morte violenta em Mossoró em 2017
No início da noite de ontem, 12 de julho, um casal sofreu uns disparos de arma de fogo próximo a bacia da captação, localizada entre os bairros Costa e Silva e a primeira etapa do conjunto Vingt Rosado, em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações, 05 pessoas saíram de casa, para pegar um cágado e quando retornavam foram surpreendidos pelos atiradores que surgiram do nada, já atirando.
Elison Gideon Souza da Silva, de 27 anos de idade e Jazia Gregório de Souza, de apenas 15 anos de idade, residente na cidade de Areia Branca, foram atingidos pelos disparos e socorridos para o Hospital Regional Tarcisio Maia.
Segundo relatos de profissionais que atenderam a ocorrência, a menor foi atingida por cerca de 08 disparos e morreu, pouco tempo depois de entrar na unidade hospitalar.
A motivação para crime e os possíveis acusados, ainda é um mistério pra polícia, por que segundo informações, o alvo seria Elison Gideon, namorado da moça, mas foi ela quem sofreu a maioria dos tiros.
O câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário