Páginas

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

APRORN comemora o Dia do Soldado e mais um ano de existência da Associação


 Neste dia 25 de agosto, data em que se comemora o "Dia do Soldado", a Associação dos Policiais e Bombeiros Militares da Região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte ( APRORN ), realizou um grande evento alusivo à data e em comemoração ao seu aniversário. Esteve à frente da organização desta festa, toda a Diretoria.

APRORN homenageou familiares de dois guerreiros já falecidos, o Sd Alexandro e o Sd Nascimento. 
Programação do evento:
7:00 – Corrida de Policiais Militares
8:00- Café da Manhã
8:30 – Torneio de Futebol
12:00 – Feijoada
13:00 – Entrega de Brindes, Troféus, Medalhas e Títulos de reconhecimento pela APRORN 




18:00 – Encerramento do evento, na sede da APRORN e ABIAMAR, no Bairro São Geraldo.
Na festa de encerramento, tivemos a participação do Pastor Jandilson de Melo, da Igreja Avivamento Bíblico de Pau dos Ferros, fazendo a abertura do evento com uma palavra bíblica e oração. Em seguida, várias apresentações na responsabilidade do Grupos de Capoeira dos GCBO - Mestre Gideão.
Na festa de encerramento, contamos com a participação de: Ildervan - secretária municipal de assistência social e Sérgio Sena - vice-prefeito, ambos da cidade de Rafael Fernandes; Profº Rodrigo do GCBO - com o grupo de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, também da cidade de Rafael Fernandes; Academia NOSKAJ SENSEI Fagundes, Lanterna e seu aluno KaKaixe - do grupo do Alto Oeste; profº Pequeno; ABADÁ Capoeira; estagiário Mickley - aluno do mestre Soco; profº Daniel; Cordão de Ouro; profº Fernandes e Erismar - da Nacional; Alunos do GCBO do Bairro Manoel Deodato, Manoel Domingos, São Geraldo, Perímetro Irrigado e da cidade de São Francisco do Oeste; Sargento Eudo Saldanha e Tião - veteranos do grupo de Escoteiros Duque de Caxias; além da presença de militares de Pau dos Ferros e toda região, acompanhados de seus familiares. 

 Na oportunidade, também a APRORN concedeu um título de Sócio Honorário ao Mestre Gedeão, pelos seus relevantes serviços e dedicação.
Tambem na oportunidade, a APRORN concedeu um título de Sócio Benemérito ao irmão Genivan pelos seus relevantes serviços e dedicação.

 Fechando o evento, o presidente da APRORN – Sargento Monteiro, demonstrou toda gratidão, pela realização do evento, agradecendo a toda Diretoria, aos comerciantes de Pau dos Ferros e região, que contribuíram para a realização do mesmo. 

 Agradeceu, ainda, aos parceiros da APRORN, GCBO, NOSKAJ, APACKAM, IGREJA AVIVAMENTO BÌBLICO – na pessoa do pastor Jandilson de Melo, Associação Arizonense e grupo de escoteiro Duque de Caxias.
Após as apresentações foi servido lanche. 
        
     Realização APRORN
            Administração
        Sargento Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário