Páginas

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Popular é morto a tiros dentro de um ferro velho no Costa e Silva

Francisco Carlos Cruz, de 50 anos, é a 154 Morte violenta em Mossoró em 2017
Imagem
Francisco Carlos Cruz, de 50 anos de idade
A cidade de Mossoró, registrou no início da noite de hoje, 22 de agosto, mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na Rua das Auroras, no bairro Costa e Silva, por volta das 20 horas e 30 minutos.
Francisco Carlos Cruz, “Oba Oba” de 50 anos de idade, foi morto a tiros dentro de casa, num local que também funcionava uma espécie de ferro velho.
Pelas informações da polícia, os criminosos invadiram a casa pelos fundos e mataram a vítima dentro de casa, mas segundo o perito criminal Eduardo Alexandre, não houve arrombamento de portas. Ainda segundo o perito, é muito provável que a vítima tenha percebido a chegada dos criminosos e quando tentou entrar na casa, foi seguido e morto com vários disparos de pistola.
Pessoas ligadas a família não confirmam, mas segundo informações de populares, a casa onde ele foi morto, funcionava como ponto de ajuntamento para consumo e até venda de droga.
Outra informação que a família não confirma, num passado próximo, Francisco Carlos teve seu nome envolvido na morte de um Cigano, no Planalto 13 de Maio em Mossoró. Ele teria ido morar em São Paulo e quando retornou a Mossoró, foi morar na casa onde foi morto na noite de hoje.
A equipe pericial encontrou alguns projeteis de pistola dentro da casa. Depois dos procedimentos o corpo de Francisco Carlos da Cruz foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.
O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário