Páginas

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Motorista é perseguido e morto a tiros dentro do carro no Abolição em Mossoró

Jefferson Xavier do Nascimento, 25 anos é a 177ª Morte violenta em Mossoró em 2017

Imagem
Imagem
Jefferson Xavier do Nascimento, 25 anos
Mais um crime de homicídio, foi registrado no final da tarde de hoje, 05 de outubro, na cidade de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.
Jefferson Xavier do Nascimento de 25 anos de idade, residente no Planalto 13 de Maio em Mossoró foi morto a tiros dentro de seu próprio carro, um Golf prata com placas de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O crime aconteceu no prolongamento da Avenida João Marcelino, próximo ao Residencial Marcio Marinho no Abolição III.
Segundo informações, Jefferson teria sido seguido e morto, por elementos num carro grande, que fugiram logo após o crime. Ele estava vindo pela conhecida estrada da Granja, chegando no Abolição III, quando foi surpreendido. O carro ficou parado na entrada da Rua Maria Auxiliador da Silva.
O corpo de Jefferson estava caído para o banco do passageiro, apresentando ferimentos nas costas, pescoço e cabeça. Moradores da região ouviram pelo menos 07 disparos.
A policia ainda não tem pistas dos possíveis acusados e nem a motivação, mas segundo informações, Jefferson, estava envolvido com roubos de carros em Mossoró, para trocar por drogas no Paraguai. Jefferson era o mais velho de uma familia de quatro filhos, era casado e tinha dois filhos menores de idade.
Depois dos procedimentos no local o corpo foi removido e deverá ser necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.
O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário