Páginas

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Adolescente é detido com pistola e celular tomados de um policial em Mossoró.

ImagemMilitares do Grupo Tático Operacional com apoio de uma viatura da Companhia de Polícia Ambiental de Mossoró prenderam na manhã de hoje, 24 de fevereiro, um elemento, menor de idade, acusado de envolvimento num assalto que teve como vitima um policial, tarde de ontem, 23, no bairro Santo Antônio.
Segundo informações e imagens gravadas pelas câmeras de segurança de um comercio, o policial foi surpreendido por dois marginais armados, que, com duas armas apontadas para sua cabeça, teve sua pistola, o celular e o relogio, levados pelos criminosos. O policial foi obrigado a deitar no chão e ainda foi pisoteado por um dos bandidos.
Na manhã de hoje, um dos acusados, reconhecido pelas imagens, percebeu a chegada da policia e tentou fugir. Ele foi localizado em cima de uma arvore no bairro Boa Vista.
Com ele a PM encontrou a pistola do policial e uma bolsa com roupas. A Polícia acredita que o jovem estava se preparando ara deixa a cidade. Ele foi encaminhado a Delegacia de Plantão para os procedimentos.
Imagem: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário