Páginas

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Deputado Galeno Torquato atende reivindicação do Vereador Sargento Monteiro e solicita recuperação em rodovias de Pau dos Ferros/RN, incluindo a que passa pelo São Geraldo



A recuperação das rodovias estaduais é pauta constante dos requerimentos apresentados pelos parlamentares na Assembleia Legislativa. Atento aos anseios da população do Alto Oeste potiguar, o deputado Galeno Torquato (PSD) requereu ao Governo do Estado a execução da Operação Tapa Buracos na RN-177, no entroncamento das BRs 226 e 405, nos trechos que cortam o perímetro urbano (Bairro São Geraldo) do município de Pau dos Ferros.
“Esses trechos se encontram em más condições de tráfego, sendo necessário o serviço urgente de melhoramento asfáltico nessas vias, buscando conferir melhores condições de trafegabilidade aos motoristas que transitam diariamente no local”, justifica Galeno.
O documento encaminhado pelo deputado é direcionado ao Departamento de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Norte (DER-RN). O município de Pau dos Ferros localiza-se a 392 km da capital Natal e registra uma população acima de 30 mil habitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário