Páginas

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Crediarista é encontrado morto com um tiro na cabeça às margens da BR 405 em Mossoró

Matéria Atualizada:
O Câmera
ImagemCorpo encontrado as margens da BR 405 em Mossoró é do crediarista Luis Reginaldo Borges Filho, de 30 anos de idade, natural da cidade de Icó, no estado do Ceará.
Uma pessoa compareceu no Itep com os documentos da vitima para fazer a identificação, mas não sabe nada sobre a vitima e nem sobre sua família.
A cidade de Mossoró registrou na manhã de hoje, mais uma morte violenta provocada por disparo de arma de fogo. Foi a 23ª morte, nos 23 dias de fevereiro e a 46ª em 2018 na cidade.
Imagem
O corpo do crediarista, Luis Reginaldo Borges Filho de 30 anos de idade, foi encontrado jogado as margens da BR 405 próximo a comunidade de Pedra Branca em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima, estava com uma rede enrolada na cabeça e apresentava um tiro na região temporal direita com orifício de saída por trás da orelha esquerda.
Pela dinâmica da pericia em local de crime, o perito criminal Eduardo Alexandre, acredita que o desconhecido tenha sido morto em outro local e os criminosos abandonaram o corpo as margens da via.
Dados pessoais: O homem estava com um blusão escuro de uma empresa bordado “ Delivery Xodó Paulista” e o telefone 3174 1200. Tem a tatuagem de um dragão na barriga e nas costas proximo ao pescoço outra tatuagem com os nomes "Mãe Luiz Felipe"
Depois dos procedimentos no local, com a presença da equipe da Delegacia de Plantão, o corpo foi removido para a Unidade Regional do Itep em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário