Páginas

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Eleições 2018: Deputado Kelps Lima está lançando ‘batedores de esteira’ para garantir seu projeto de poder

Fonte: Blog do Capote
O deputado estadual Kelps Lima (SDD), que tanto prega ‘o novo’ na política do Rio Grande do Norte, na verdade, é igualzinho aos demais ‘donos de partidos’ no estado. Seu estilo é velho e surrado também.

Com o objetivo, único, de renovar seu mandato na Assembleia Legislativa, ele, assim como outros ‘caciques’, está lançando, em vários municípios, alguns batedores de esteira para consolidar seu projeto de poder. Assim sendo, os votos atraídos pelas ‘iscas’ ajudariam no coeficiente exigido pela legislação eleitoral para elegê-lo; já que, sozinho, morreria abraçado na sua incoerência.

Os casos mais recentes foram dois jovens universitários água-novenses: Míria Chaves e Júnior Lau. A primeira foi lançada a deputada federal. O segundo, a uma vaga no Palácio José Augusto.

Não tenho nada contra as postulações da dupla. Acho legítima e os vejo como cidadãos de bem. No entanto, na minha singela opinião, Kelps Lima está apenas usando e abusando da boa fé deles, já que não têm chances reais de se elegerem.

Uma prova de que Kleps Lima prega o que não faz é o que aconteceu com a empresária Priscila Müller, que foi convidada por ele para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, apenas para alavancar votos para reelegê-lo. Quando ela, de fato, botou seu bloco na rua pra valer e já estava ameaçando ser mais votada do que o parlamentar, este, de forma mesquinha, tacanha, a expulsou da legenda, humilhantemente, via WhatSapp.

Em ‘solidariedade’ a Priscila, a psicóloga Lídia Guedes, que era presidente da sigla no município do Encanto e, até então, tinha sido enganada pelo canto da sereia que Kelps emitiu aos quatro ventos do RN, pediu desligamento da legenda. “Não existem meia verdade”, escreveu Lídia Guedes, no dia 13 de dezembro do ano passado, data em que saiu do partido. (VejaAQUI).

Já dizia Jesus Cristo, há mais de dois mil anos, no Livro de Mateus 23: 27 e 28: “porque vos assemelhais a sepulcros caiados que, por fora, deveras, parecem belos, mas que, por dentro, estão cheios de ossos de mortos e de toda sorte de impureza. Do mesmo modo, vós, também, deveras, pareceis, por fora, justos aos homens, mas, por dentro, estais cheios de hipocrisia”!

Pois é . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário