Páginas

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Açougueiro de Assú morre vitima de acidente de transito na BR 304

O Câmera

O acidente do tipo colisão trazeira aconteceu no final da tarde de hoje, 14 de fevereiro, no Km 96 da BR 304 entre o posto de Zé da volta e a cidade de Assú.
ImagemImagemVandeilson Rosa da Silva de 30 anos de idade colidiu sua motocicleta na trazeira de um veiculo e morreu no local. Segundo informações, ele teria saindo do trabalho, no Abatedouro da cidade de Assú e estava vindo a Mossoró deixar uma companheira de trabalho. A moça também ficou ferida e foi conduzida por uma equipe do Samu para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.
A Policia Rodoviária Federal, não encontrou o outro veiculo envolvido no acidente e nem foi encontrado no local, elementos que possam identificar o mesmo, mas acredita que era um carro de grande porte.
Vandeilson estava de capacete que ficou totalmente destruído com o impacto na trazeira do veiculo que se evadiu do local. Depois dos procedimentos no local o corpo de Vandeilson Rosa da Silva foi removido para a Unidade regional do Itep em Mossoró onde deverá ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário