Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Apodi=Tentativa de homicídio é registrada durante a noite de ontem na cidade.

Na noite desta Quinta feira, dia 05/07, a central de Operações da Policia Militar (COPOM), foi informada de uma tentativa de homicídio ocorrida numa rua do Bairro Betel, mais precisamente nas proximidades da caixa d`água da CAERN.
Segundo informações da vítima que foi identificada apenas como Zé Lúcio, disse que estava caminhando pela rua quando foi surpreendido por dois elementos que estavam numa motocicleta do tipo Bros, de cor vermelha e trajando roupas camufladas, teriam se aproximado do mesmo e disparado várias vezes em sua direção.
Por sorte, apenas um tiro no ombro atingiu a vítima, que conseguiu correr até a BR-405 e pedir ajuda a populares que a-socorreram para o hospital de Apodi, e em seguida transferido para o Tarcísio Maia em Mossoró.
Após a ação criminosa, os elementos fugiram com destino ignorado. Viaturas da Policia Militar realizaram buscas, mas infelizmente nenhum suspeito foi localizado. O caso será investigado pela delegacia de policia civil de Apodi, que tem a frente o delegado Rafael Câmara.
Quem tiver alguma informação que possa ajudar a policia na elucidação desse crime, denuncie ligando para os telefones, 190 / 8499677-6004 / 3333-2737. Não precisa se identificar.
Sentinelasdoapodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário