Páginas

sábado, 22 de setembro de 2018

DOIS JOVENS MORREM AFOGADOS NA ZONA RURAL DE JOSÉ DA PENHA/RN


Por volta das 12:30 dessa sexta feira (21), foi registrado um afogamento de dois jovens na zona rural de José da Penha/RN. O fato aconteceu no Açude da Barra, nas proximidades da propriedade de Sr. Oscion Fernandes.


As vitimas desse afogamento foram identificados como Renne Pereira Libanio da Rocha (Renê) e Lucas Delvan Fontes da Costa (Lucas), ambos 17 anos. 

Segundo informações, os dois jovens prestavam serviços na fazenda como cuidadores de animais e como de costume teriam saído de manhã cedo para dá banho nos cavalos porém na hora esperada para a sua volta, os dois jovens não retornaram para suas casas. Familiares preocupados, começaram a fazer buscar e logo encontraram as motos dos jovens e alguns pertences. Desesperados, a família acionou a Polícia Militar.


Uma Guarnição composta por Cb. Costa e Sd. Junior, com apoio dos Cbs. Gerônimo e Hildevan, sob o comandado do Cb. Mariz, se deslocaram até o local do fato.
Depois de vários minutos de buscas foi localizado alguns pertences das vitimas próximo a uma cerca de arame e as margens do açude. Um boné de um deles também foi visualizado flutuando sob as águas, o que levaram os policiais a acreditarem na hipótese de afogamento.




Diante dos fortes indícios, o Corpo de Bombeiros foi acionado e depois de vários minutos de buscas e mergulhos conseguiram localizar e retirar das águas os corpos dos dois jovens, que estavam submersos a uma profundidade de aproximadamente quatro metros. Alguns Militares também ajudaram nesta ação.




Constatado que os corpos estavam sem vida, a Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada de uma equipe do ITEP, que após analises preliminares dirigidas por um Perito, removeram os corpos para a sede do órgão na cidade de Mossoró/RN. 



Segundo informações, os dois jovens não sabiam nadar e muitas pessoas acreditam que o caso foi uma fatalidade.
As causas dessa tragédia ainda são desconhecidas pelas autoridades e serão investigadas através de um Inquérito por uma equipe da Polícia Civil. 
Altooeste190

Nenhum comentário:

Postar um comentário