Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Eleições 2018/RN: Deputado Galeno Torquato promoveu um dos maiores comícios da história de São Miguel


O município de São Miguel, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte, vivenciou neste dia, 22, uma das maiores mobilizações políticas da sua história. Foi uma noite apoteótica.
A concentração foi próxima ao ‘TORQUATÃO’, de onde saiu em carreata até o local do grande COMÍCIO. Como dizem por aí: “faltou chão”!
A Festa da Democracia foi promovida pelo deputado estadual Galeno Torquato (PSD), 55.555, candidato à reeleição, e o federal, Fábio Faria (PSD), 55.55, também candidato à reeleição, prefeitos, dentre estes, o anfitrião, Zé Gaudêncio, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas locais e da região.
No seu discurso, Galeno Torquato reafirmou que é um deputado municipalista e, como tal, seu mandato parlamentar sempre esteve à disposição das demandas dos municípios potiguares. Ele também destacou o catatau de obras e ações administrativas que conseguiu levar para São Miguel em pouco mais de três anos. “É coisa em banda de lata!”
 
“Como deputado municipalista, tenho, como principal marca do mandato, a relação mais próxima com os municípios, com os cidadãos, buscando diminuir os anseios da população por meio de ações que tragam melhorias nas mais diversas áreas, como saúde, segurança, infraestrutura e abastecimento”, frisou.
E tocou o barco pra frente: “com o município de São Miguel, lugar onde nasci e iniciei meus passos na vida pública e onde tive a oportunidade de ser prefeito por dois mandatos experimentando índices de aprovação superiores aos 80%, não poderia ser diferente. Desde que teve início nosso mandato, não tenho poupado esforços para garantir a São Miguel o acesso a benfeitorias que têm colocado o município de volta no caminho do desenvolvimento”.
Para concluir, ele citou, como exemplos, “pavimentação de ruas, aumento da frota paras as polícias Civil e Militar, ambulâncias, distribuição de caixas d’água, perfuração de poços, Operação Carro Pipa, abertura do Centro de Treinamento da Emater, instalação da Central do Cidadão, instalação do Restaurante Popular, realizações de ações como Vila Cidadã, entrega de microcrédito, entre outras medidas. A lista de serviços prestados é grande, assim como é o compromisso de manter nosso trabalho com seriedade”.
Blog do Capote

Nenhum comentário:

Postar um comentário