Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Jovem de 18 anos é encontrada morta dentro de uma residência em Messias Targino/RN


Na noite desta segunda-feira, 05/11, por volta das 18:30hs, uma jovem foi encontrada morta dentro de uma residência na cidade de Messias Targino/RN.
De acordo com as informações, uma jovem identificada por Janaina, 18 anos, foi encontrada morta pelo seu atual marido.

O marido de Janaina, identificado por Deusymar chegava do trabalho quando encontrou sua esposa já sem vida com vários cortes no pescoço dentro do banheiro da sua residência. bDe imediato a polícia militar e o Instituto-Técnico de Polícia (Itep) foram acionados para iniciar a perícia e as investigações.

Até o fechamento desta matéria a causa da morte ainda não foi divulgada. No dia 18 de Agosto de 2017, a jovem Janaina perdeu o seu pai biológico e seu ex-marido conhecido por Bruno após um confronto com a polícia próximo a comunidade de Permissão, no município de Janduís.

Segundo informações, os dois assaltaram a lotérica na cidade de Messias Targino e fugiram. Na fuga, atiraram contra os policiais, que revidaram. Os dois foram baleados e socorridos pelos policiais ainda com vida para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas, porém, não resistiu aos ferimentos e morreram.

Janaina tem familiares na Comunidade Lagoinha em Campo Grande/RN. Deixamos aqui nossos pêsames a todos os familiares e amigos da jovem Janaina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário