Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Ex-Prefeito Fabrício é o cara!

Fabrício diz que vai participar das eleições 2020

Ex-prefeito Fabrício Torquato diz que participara ativamente das eleições municipais em 2020
O ex-prefeito Fabrício Torquato disse que deverá ser escutado e participará diretamente das eleições municipais em 2020.
Ontem esse editor conversou um pouco com o ex-prefeito Fabrício Torquato sobre as eleições municipais em Pau dos Ferros, que acontecerá em 2020. O ex-prefeito disse que o momento está focado na sua profissão, mas atento a tudo que acontece na cidade, Fabrício aproveitou e deu uma cutucada no atual prefeito Leonardo Rêgo.
“Nós estamos no momento focado na nossa profissão, no atendimento qualificado aos nossos clientes, mas não deixo que nada passe em branco nas questões políticas da cidade” Relatou Fabrício.
O ex prefeito disse que está chegando a hora de surgir um pauferrense na política que não seja filho de Getúlio, de Nilton ou de Maria Rêgo. “Eu acredito que o momento é preciso aparecer alguém que não seja os filhos de fulano (Maria, Nilton ou Getúlio) esse projeto do grupo independente que estão montando me agrada muito”. Disse Fabrício Torquato.
Fabrício confirmou que está escutando muita gente desejando uma mudança na politica de Pau dos Ferros. “As pessoas que conversamos estão querendo mudanças na condução política em Pau dos Ferros, por exemplo essas pessoas nos relata que o atual prefeito não trouxe nenhuma melhoria para cidade de Pau dos Ferros não tem se quer uma obra trazida pelo atual gestor” relatou o ex-prefeito Fabrício Torquato.
Realmente o prefeito Leonardo Rêgo no seu terceiro mandato esqueceu a cidade, piorou o atendimento a saúde, não tem um programa de governo funcionando, os salários dos servidores quase sempre atrasados, inaugurou duas ou três obras que não foram realizadas na atual gestão, isolou-se politicamente da população e só deverá aparecer nas mídias em 2020 na hora do voto. Leonardo na atual gestão só consegue apresentar Aviões na FINECAP e mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário