Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Vereador Sargento Monteiro desmente postagem do Blog Política Pauferrense

Meus amigos e minhas amigas de Pau dos Ferros, fiz um vídeo para mostrar a falta de compromisso de alguns blogs com a veracidade das notícias em nossa cidade, veja o vídeo e minha explicação de que sou um político que não faço politicagem e que honro com o compromisso de lutar pelos direitos do povo de minha querida Pau dos Ferros, relata Monteiro em suas redes sociais.
Veja no Facebook
Meus amigos e minhas amigas de Pau dos Ferros, fiz um vídeo para mostrar a falta de compromisso de alguns blogs com a veracidade das noticias em nossa cidade, veja o video e minha explicação de que sou um politico que não faço politicagem e que honro com o compromisso de lutar pelos direitos do povo de minha querida Pau dos Ferros.
#VereadorSargentoMonteiro
-5:12


Nenhum comentário:

Postar um comentário