Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2019

Pau dos Ferros-RN: Presidente da Câmara Municipal, Hugo Alexandre, usou redes sociais para desejar “boa prova” aos candidatos do Concurso Público da Casa Legislativa

O Presidente da Câmara Municipal de Pau dos Ferros, Hugo Alexandre (PODE), usou as redes sociais neste sábado, 26, para desejar “boa prova e boa sorte” aos candidatos inscritos no concurso público da Casa Legislativa, que será realizado amanhã, 27. Ele escreveu, também, que pretende convocar e nomear os aprovados ainda este ano.
“Amanhã será aplicada a prova do concurso público da Câmara Municipal de Pau dos Ferros. Como Presidente desta Casa Legislativa, desejo boa prova a todos os candidatos. A nossa prioridade e o nosso compromisso é convocar todos os aprovados ainda este ano! BOA SORTE PARA TODOS!”, declarou Hugo.
O certame será realizado pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), por meio da Comissão Permanente de Concursos (CPCON). As inscrições foram feitas no período de 12 de novembro a 09 de dezembro do ano passado com ampla divulgação.
Estão sendo ofertados cargos de nível médio/técnico e nível superior. Ao todo, serão 08 vagas, com vencimentos que variam de R$ 998,00 a R$ 2.500,00, e jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário