Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

JOVEM É PRESO APÓS EMPINAR MOTOCICLETA NA CIDADE DE JOSÉ DA PENHA/RN


Foto Ilustrativa

Um jovem foi preso após empinar uma motocicleta na cidade de José da Penha/RN.

O fato ocorreu na noite desse domingo (03), por volta das 21h00, na avenida Pedro Simplício, próximo ao Cemitério.

Segundo Informações, os policiais militares de serviço receberam várias denúncias, via telefone, de que havia um jovem fazendo manobras perigosas em uma motocicleta pelas ruas da cidade.

Uma guarnição policial composta por Sd. Alberto sob o comando do Cb. Mariz, entraram em diligências e deram de frente com o denunciado empinando uma moto preta. Ele foi identificado como Matheus Fernandes da Silva, (18 anos), residente em José da Penha. O mesmo pilotava uma moto Honda Pop 100, placa PEM 9588/PE.

Ao ser abordado, o infrator assumiu que não possuía CNH, que a moto era emprestada e que realmente estava praticando tais manobras. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 4ª DPRC de Pau dos Ferros onde foi autuado em flagrante por direção perigosa.

A Polícia Militar alerta que este tipo de ação, além de representar risco para o motociclista, ainda pode causar acidentes envolvendo terceiros, e agora dá cadeia.

A nova mudança na lei não é somente para motociclistas que sejam flagrados empinando pneu. Participar, na direção de veículo automotor, em via pública, de corrida, disputa ou competição automobilística ou ainda de exibição ou demonstração de perícia em manobra de veículo automotor, não autorizada pela autoridade competente, gerando situação de risco à incolumidade pública ou privada poderá ser penalizado com 6 meses até 3 anos de reclusão, com direito a fiança.
Altooeste190

Nenhum comentário:

Postar um comentário