Páginas

domingo, 3 de fevereiro de 2019

Pau dos Ferros/RN: Homem esfaqueia três pessoas no Bairro Manoel Deodato

Bebedeira termina com três pessoas esfaqueadas

Por G1 RN - Cidadão 190
Imagem
Dois homens e uma mulher foram esfaqueados na manhã deste domingo (3) durante uma briga em meio a uma bebedeira em uma casa no bairro Manoel Deodato, em Pau dos Ferros, cidade da região Oeste potiguar. Os feridos foram socorridos e um pedreiro de 44 anos acabou preso. A faca usada no crime foi apreendida.
Segundo a Polícia Militar, o pedreiro e as vítimas estavam bebendo desde a noite anterior. Já pela manhã, houve uma discussão e, em meio a briga, o pedreiro acabou esfaqueando os dois homens e a mulher que estavam na casa. Outras pessoas também estavam na residência, mas não foram feridas.
Uma viatura da PM chegou rápido ao local e encontrou o pedreiro tentando fugir para a casa dele, mas acabou preso e a faca usada no crime foi apreendida.
Mais detalhes da Ocorrência, com informações da Policia: 
Em uma bebedeira na rua Soldado Xaxú no Bairro Manoel Deodato em Pau dos Ferros e após uma discussão por motivos de ciúmes o senhor Damião ex esposo do pivô da discussão  desferiu um uma paulada com uma muleta de alejado em Erasmo Araújo Canela de 55 anos, e um terceiro envolvido Domingos aproveitou a oportunidade e bateu no senhor Erasmo e mandou ele ir embora,  minutos depois o Erasmo já armado de uma Faca/Peixeira chegou no local novamente e começou a desferir golpes vindo a atingir com gravidade o Domingo e um outro  senhor por nome Manoel que nada tinha haver com a discussão. Segundo o Erasmo ele ficou transtornado pela raiva e ficou cego de ódio. Vtrs do GTO, RP e Fiscal de Dia foram deslocado para local onde conseguiram prender em flagrante delito seu Erasmo, o SAMU foi chamado ao local e os feridos socorridos para hospital. E seu Erasmo levado a DP para medidas cabíveis. Durante a tentativa de solucionar a Ocorrência, o casal Francisco Alekson Dantas (18 anos) e sua esposa Francisca Silvaneide de Oliveira (23 anos) que estava no local em uma moto de cor azul placa HVX 7C32 sem documentos obrigatórios, chegaram a desacatar os policiais do GTO com palavras de baixo calão, e que tbm foram levados a DP por Desacato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário