Uma polêmica foi instalada na cidade de São Francisco do Oeste perante o comando do sargento Rezende, através de informações recebidas por esse site de fontes anônimas onde deu conta que por causa de uma apreensão realizada pelo sargento, e o eleitor pertencer ao grupo situacionista os mesmos não gostaram e teriam pedido sua saída.
O fato seria a apreensão de um menor por infringir a Lei ao realizar direção perigosa no momento em quer a viatura realizava rondas ostensivas pela cidade, Relembre Aqui, fez familiares do menor não concordarem pelo simples fato do comprimento da lei, e teriam pedido a saída do SGT Rezende.
Segundo informações estão relatando pela cidade que a exigência do eleitor da situação é que o SGT Rezende saia da cidade pelo motivo do mesmo ter apreendido o menor.
Na controvérsia o comandante teria recebido apoio tanto da situação como da oposição por parte de eleitores por ter cumprido a lei no rigor , levando em conta as diversas apreensões realizadas no mesmo sentido não tendo nenhum tipo de diferença. Veja ações no mesmo sentido.
Casos semelhantes
São Francisco do Oeste/RN – SGT Rezende e sua equipe apreende menor e recupera peças roubadas de moto da cidade de Erere/CE
SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN – MENOR QUE PRATICAVA DIREÇÃO PERIGOSA É IDENTIFICADO E CONDUZIDO A DELEGACIA PARA PROCEDIMENTO PELO SGT REZENDE E SUA EQUIPE
São Francisco do Oeste/RN – Polícia Militar apreende veículo e jovem por direção perigosa
A redação desse blog procurou o sargento Rezende e questionou sobre o fato e qual o seu posicionamento.
O sargento respondeu que não tem nada a declarar e que apenas está fazendo o papel que é designado, servir e proteger os cidadãos de São Francisco do Oeste.
O SGT Rezende pelo que foi visto no seu trabalho até agora desde quando veio pra cidade, só demonstrou que não trabalha para partido algum e sim para a sociedade Oestana.
Então a pergunta é, o que vale mais o cumprimento da LEI ou o descumprimento dela ?
Blog do Cobra
Nenhum comentário:
Postar um comentário