São Paulo, 04 de julho de 2019 – Ao adquirir um aparelho de ar-condicionado, muitas variáveis devem ser levadas em conta: valor, capacidade, garantia e eficiência energética são itens primordiais. Contudo, muitos se esquecem da importância da instalação, que deve ser feita por profissionais altamente capacitados e assim poder aproveitar ao máximo. Pensando nisso, além de oferecer os melhores aparelhos do mercado, a Samsung também se preocupa com o treinamento daqueles que fazem a instalação do ar-condicionado.
Para estreitar o relacionamento com esses profissionais, a Samsung realizará, entre os dias 8 e 12 de julho, eventos de capacitação e aproximação na região Nordeste. Na primeira parte, uma oficina será montada para que o instalador entre em contato com aparelhos para simular defeitos e executar diagnóstico de erros com o produto real. A segunda parte consiste numa palestra com foco na apresentação da empresa, sua linha de produtos, diferenciais e, principalmente, procedimentos de instalação e diagnóstico de erros.
Em Salvador, o evento será no dia 8 de julho no Real Classic Hotel. No dia 10 de julho a ação será em Recife, no Hotel Onda Mar. Já no dia 12 de julho será a vez de Fortaleza receber o treinamento, no Praia Centro Hotel. Ao todo, a Samsung espera a participação de 700 pessoas na região Nordeste. Em breve outras cidades serão escolhidas na região.
Além de ações pontuais, a Samsung oferece, todos os dias do ano, o Samsung Climatiza, um serviço para auxiliar no suporte e excelência no atendimento dos profissionais que trabalham com a instalação e manutenção de ar-condicionado. Por meio do número 0800 0244 300 é possível tirar todas as dúvidas sobre os produtos, obter dicas de instalação e manutenção, consultar assistências técnicas, conversar com especialistas e muito mais. No endereço online www.samsungclimatiza.com.br, os técnicos podem encontrar informações sobre o portfólio de produtos, códigos de erros de cada máquina e soluções específicas para cada modelo.
“A instalação do ar-condicionado com um técnico capacitado e competente é tão importante para o consumidor quanto a compra de um bom aparelho. Com essa ação queremos mostrar ao profissional todo o suporte da Samsung necessário para que ele faça, da melhor maneira possível, o seu trabalho”, afirma Jefferson Porto, Diretor Associado de Produtos da Divisão de Digital Appliance da Samsung Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário