Páginas

sábado, 17 de agosto de 2019

Adutora de Pau dos Ferros voltou a funcionar esta semana


A adutora de engate-rápido, que leva água da cidade de Apodi a Pau dos Ferros, voltou a funcionar. A informação foi divulgada ontem, 15, por Odair Rêgo, diretor Regional da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte – CAERN.
Segundo Odair, depois de um longo período para recuperar toda a estrutura da adutora, na noite desta quinta-feira foi possível receber as primeiras águas da Barragem de Santa Cruz. 
Ele complementou afirmando que, inicialmente, as águas da Barragem de Pau dos Ferros continuaram a serem captadas para o abastecimento, visto que o engate rápido ainda passará por ajustes. 
Com o baixo nível da barragem de Pau dos Ferros, em pouco tempo, os pau-ferrenses poderão contar apenas com a adutora, por isso, os ajustes nesse período de transição são tão importantes.
Confira a mensagem divulgadas pro Odair nas redes sociais:
Depois de muita luta, de muitos obstáculos, chegamos com água da barragem Santa Cruz em Pau dos Ferros/RN. Muitos foram – e são – os desafios enfrentados, mas todo trabalho que é realizado com empenho, com responsabilidade e dedicação é recompensado. Deus não dorme e, quem tem fé alcança. Muitas noites, madrugadas, finais de semana e feriados foram transpassados na busca de garantir o abastecimento de água à nossa querida população, e conseguimos; a água começa a chegar na sede de nossa empresa, a CAERN, e muito em breve jorrará nas torneiras dos imóveis do nosso querido povo!
Que felicidade! A alegria desse momento nos assalta o coração e nos enche os olhos de emoção! É preciso agradecer, em primeiro lugar a Deus, e em segundo lugar aos nossos guerreiros, colegas de trabalho da CAERN, que nunca, jamais, mediram esforços para que esse tão esperado momento pudesse acontecer! Eles que trocaram/trocam o conforto de seus lares, o afago de suas famílias, para trabalharem, diuturnamente, em prol da garantia da água a todos nós! A esses guerreiros, toda a nossa gratidão!
Os desafios continuam; muitos obstáculos ainda enfrentaremos em nossa jornada, mas temos a certeza que com as bênçãos de Deus tudo dará certo! E vai dar! Porque essa é uma luta de todos nós!
Continuaremos trabalhando sempre com seriedade, com amor e dedicação àquilo que nos propomos a fazer. Essa é, sem dúvida alguma, a receita para que tudo de melhor nos possa acontecer! Contem sempre conosco, pois a luta não pode parar!
Odair Rego
Gerente CAERN Regional Alto Oeste
Blog JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário