Páginas

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Reunião de emergência: Aumenta a crise na InterTV Cabugi

Robson Pires

blogue do Xerife soube de fonte segura que a crise de imagem na Inter TV Cabugi só aumenta, após uma saída nada amigável entre a jornalista Ediana Miralha e o diretor de jornalismo Marcelo Vicioli. Ivanúcia Lopes deixou a afiliada da Globo e voltou a TCM, emissora de TV a cabo em Mossoró.
Diz-se que…
Repórteres não estão pensando duas vezes antes de trocar a TV aberta pela TV fechada, reflexo das más condições de trabalho que a InterTV Cabugi oferece aos seus jornalistas, salários baixos, sem carros de reportagem, equipes saindo de UBER, pouca gente para produção de pautas, computadores lentos, impressoras que não funcionam e muito mais… Os cortes mais sem noção que o grupo InterèTV faz.
Tudo isso chegou como uma bola de neve, justamente na semana que o chefão do Grupo Inter TV, Jorge Maciel, está por Natal.
Comenta-se nos corredores que…
O presidente, Dirceu Simabucuru teria convocado uma reunião de emergência para a manhã desta terça-feira 20) na sede do canal, uns dos pontos a ser discutido é: DESCOBRIR AS TAIS FONTES dos blogues que estão quase todos os dias expondo o clima hostil nos bastidores da emissora. Até parece, que perseguição, sempre foi um fator presente na afiliada da Globo no RN.
Á conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário