Páginas

domingo, 25 de agosto de 2019

Tristeza e pesar: Nota de Falecimento e Convite Sepultamento das 04 vítimas do trágico acidente ocorrido em Nossa José da Penha.



É com profundo pesar e tristeza que o Portal Nossa José da Penha cumpre com o doloroso dever de comunicar o falecimento dos nossos irmãos vítimas de um trágico acidente, ocorrido na noite de ontem(24/08), no Alto de Galdêncio-BR 405. 

Ao todo são cinco vítimas, dois veio a óbito no local, dois morreram no Hospital Regional de Pau dos Ferros e um encontra-se hospitalizado em estado grave. Três são filhos de Nossa José da Penha e um jovem da Fazenda Nova.

Peçamos a Deus o conforto e a paz para as famílias enlutadas neste momento de dor e saudades e vamos crer que Deus está no controle, ele é o nosso abrigo, refúgio e proteção!


Com profundo pesar faleceu o senhor JOSÉ LOÍDE FONTES DO REGO, mais conhecido por Loíde de Terezinha Tomás, ocorrido ontem por volta das 19hs. O mesmo contava com 58 anos de  idade. Deixa sua mãe Dona Terezinha, 12 irmãos, 03 fihos, 01neta, 01genro e 01 nora. O corpo estará chegando por volta das 14hs, onde será velado em sua residência no sítio Amexeira - Zona Rural de Nossa José da Penha, e o sepultamento ocorrerá hoje,(25/08), às 17hs saindo o cortejo funebre de sua residência para a Igreja de São Francisco e logo em seguida para o Cemitério Público de Nossa José da Penha. 

 Com profundo pesar faleceu Edimar Lima de Morais, mais conhecido por Edimar de Antão, o mesmo era filho de  Antão Alves de Morais e Benedita Leandro de Morais, 41 anos de idade. Deixa sua mãe Dona Dita, 01 filho, irmaõs e demais familiares, que profundamente consternados convidam a todos para o seu sepultamento que ocorrerá logo mais às 17Hs, saindo féretro da residência da sua mãe na Travessa Gil Barbosa, onde está sendo velado, para a Igreja de São Francisco de Assis e logo em seguida para o cemitério local.


 Com profundo pesar faleceu o jovemCleberson Ryan de Almeida Araújo, 18 anos de idade. Deixa seus pais Dezir e Clézia, 04 irmãos e demais familiares. O seu corpo será velado na residência de seus pais no Alto Duque de Caxias de onde sairá o cortejo fínebre às 17hs seguindo para a Igreja de São Francisco de Assis e logo após para o Cemitério Público da Vila Major, onde o mesmo será sepultado. 


 Com profundo pesar faleceu ojovem Fernando Fernandes Fontes, 21 anos de idade, ocorrido na noite ontem(24) por volta das 23:30min, no Hospital Regional de Pau dos Ferros/RN. Fernando foi uma das vitimas do acidente ocorrido em Nossa JP. Ele deixa seus pais Francisco de Oliveira Fontes e Maria Aparecida Fernandes de Morais, 02 irmãos e 01 sobrinho.
O seu corpo será velado na residencia de seus avós na Fazenda Nova neste dominho, por volda das 18hs. O seu sepultamento ocorrerá amanhã(26) saindo féretro as 7:00 horas da manhã para a Igreja de Cristo na cidade de Major Sales e logo em seguida para o Cemitério Local.

Os familiares agradecem  profundamente a todos que comparecerem a este ato de fé cristâ.

Nossos sentimentos a todos os familiares, que Deus na sua infinita misericórdia conforte  o coração de todos!
Nossajosedapenha

Nenhum comentário:

Postar um comentário