Páginas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

SUSPEITA DE ROUBO É PRESA EM APODI-RN

Policiais civis da Delegacia Municipal de Apodi, com apoio da Polícia Militar, prenderam em flagrante, na madrugada deste domingo (23), Erilania Vieira do Nascimento, de 25 anos, pela suspeita da prática do crime de roubo, cometido com outros dois homens.
No início das diligências, policiais militares foram acionados para um roubo que acontecia na área urbana do município de Apodi. Ao localizarem os suspeitos, houve confronto, ocasião na qual Rivanilson Matheus Melo dos Santos, de 18 anos, e Francisco Marcos, de 24 anos, foram atingidos por disparos, socorridos ao hospital local, mas não resistiram aos ferimentos. (RELEMBRE)
Em continuidade às diligências, policiais civis da DM Apodi solicitaram apoio de policiais militares e localizaram Erilania Vieira. Com ela, foram apreendidos os pertences das vítimas dos roubos. Algumas vítimas foram ouvidas e reconheceram os suspeitos como os autores dos crimes. Parte dos bens roubados já foram restituídos às vítimas.
Erilania Vieira foi conduzida até a delegacia e encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário